EDUCAÇÃO ESPECIAL NO ENSINO FUNDAMENTAL

Apresentação da Plataforma
Procedimentos
Apresentação
Educação Especial no Ensino Fundamental
CAPÍTULO 1 – EDUCAÇÃO ESPECIAL CONCEITOS E DEFINIÇÕES
CAPÍTULO 2 – EXCLUSÃO
CAPÍTULO 3 – ESCOLA INCLUSIVA
CAPÍTULO 4 – AUTISMO
CAPÍTULO 5 – NO BRASIL
CAPÍTULO 6 – IDENTIFICAÇÃO E TRATAMENTO
CAPÍTULO 7 – EDUCAÇÃO ESPECIAL E A GARANTIA DO DIREITO
CAPÍTULO 8 – ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
CAPÍTULO 9 – DECLARAÇÃO DE SALAMANCA (1994 – ESPANHA)
CAPÍTULO 10 – DILEMAS E CONTROVÉRSIAS
CAPÍTULO 11 – AS DIFERENTES NECESSIDADES ESPECIAIS
CAPÍTULO 12 – VISÃO SUBNORMAL OU BAIXA VISÃO
CAPÍTULO 13 – DEFICIÊNCIAS MENTAIS
CAPÍTULO 14 – OS TESTES DE QI
CAPÍTULO 15 – ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
CAPÍTULO 16 – A TECNOLOGIA ASSISTIVA
CAPÍTULO 17 – AMBIENTE E LINGUAGEM
CAPÍTULO 18 – NOTAS SOBRE A POLÍTICA, O AEE E A DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
CAPÍTULO 19 – AVALIAÇÃO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
CAPÍTULO 20 – CONCLUSÃO
Provas
Prova